Kitty Morais Tavares de Melo

Kitty Morais Tavares de Melo

About Me

My photo
Miami, FL, United States
REALTOR AT DECOPLAGE REALTY, SOUTH BEACH -Esta é a hora de investir e por que não ter a tão sonhada "Vacation Home" em Miami?.

Sunday, July 18, 2010

Comprar Apartamentos em Miami


INVESTIMENTO IMOBILIARIO.

O Mercado Brasileiro esta MUITO CARO!

É a resposta demais 90% das pessoas que andam à procura de imóveis no Brasil.

Alguns Observadores avançavam com a hipótese de uma bolha imobiliária no Brasil.

Casas e apartamentos cada vez mais caros e que nem sempre se adequam exactamente às necessidades de cada um: muito apertado e muito caro ... resumindo, Brasil no momento atual mercado de imóveis não vale apena investir.

Nos Estados Unidos,o mercado da construção imobiliária esteve em constante progressão desde 2002, os preços de venda cresceram absurdamente entre 2002 e final de 2008 criando a "bolha imobiliária Americana ".

Com efeito da bolha os preços baixaram expresivamente em 2009 e continuo a baixar no inicio de 2010 encorajando a aquisição de propriedades, no entanto, segundo semestre de 2010 o mercado imobiliário esta mostrando os seus primeiros sinais de recuperação.

Resultado: os investidores estão aproveitando o momento cuja a reacção do mercado nos faz acreditamos que a revalorização do mercardo imobiliários americanos oferecem boas oportunidades e os preços devagar estão voltando a subir, este e o momento oportuno para investimento.Kitty de Melo


2 comments:

  1. Fantastic real estate blog. Keep it up.

    Click here for: Find Properties

    ReplyDelete
  2. Beautiful real estate blog.thanks for sharing here..
    miami beach condos

    ReplyDelete